quarta-feira, outubro 16

Vá me gestando aos poucos, meu filho...

Hoje eu queria estar aí, do lado de dentro de uma mãe que me protegeria do mundo.
E quando sentisse fome, receber dela o alimento...
Queria o silêncio de nenhuma crítica.

Se pudesse filho, fugiria pra dentro de mim e iria me deitar ao seu lado, quietinha, sem as vozes da solidão que não quero mais escutar.

Cuide de mim, meu filho.
Vá me gestando aos pouquinhos e só quando eu já estiver pronta
me permita voltar para o lado de cá.
Hoje eu tô tão cansada.
Tô aprendendo devagarzinho que o ar que eu sugava sozinha
agora eu tenho com quem partilhar.
E o ar aqui fora é impuro, requer muita força pra se depurar.
Eu vou filtrando só o que há de mais limpo, pra que dele você só receba o que te possibilite respirar.

Seque meu choro filhinho.
Me pegue no colo e não deixe essas vozes do mundo nos acordar.
Eles não sabem de nada.
Não podem me ver aí de dentro,
Não sabem quantos corações tenho pra carregar.

Vá me moldando, meu filho, me forme mãe mês a mês
pra que possa receber de você a luz
que ao final desses meses você virá em mim buscar.

Um comentário:

  1. Minha menina amada, sinto por vc um orgulho sem tamanho.
    A cada dia te amo mais se é que isso é possível.
    Lili, minha filha amada.
    titia

    ResponderExcluir

GOLPES

Se você aprofundar a discussão mais um pouquinho pode ser que perceba que Hitler ainda está entre nós, agora vestido de verde e amarelo, ha...