quarta-feira, outubro 16

O Deus no qual eu acredito come brigadeiros

Quem sabe eu não deva fazer voar urubus no lugar de cada beija-flor?
Talvez o mundo seja mesmo Palestina e Israel.
Talvez a vida seja mesmo a chuva borrando o quadro que o dia pintou.
Talvez a vida seja só o choro derretendo os olhos depois de cada gotinha de dor:
Olhos nublados, vida embaçada, urubu com asa de beija -flor.
Talvez o amor seja só esse pedacinho de corpo desocupado de alma:
O beijo só pela boca,
o corpo só pela bunda,
Amor pós romântico,pós Romeu,pós moderno, pró prazer.
Quem sabe um pastor, um profeta, um padre, um ateu
me convençam de que a vida são só onze dias de um outono em Nova York,
onde 3000 folhas caíram das árvores antes mesmo de secar.
Por enquanto, o Deus no qual eu acredito come brigadeiros.

5 comentários:

  1. O meu come brigadeiros e adora um bate-papo! Beijo grande moça!

    ResponderExcluir
  2. O meu come brigadeiros e adora um bate-papo! Beijo grande moça!

    ResponderExcluir
  3. "Românticos são loucos"

    Você chora a dor do outro
    estações que são sempre outono
    um vento frio que derruba as lágrimas das árvores
    não cessa de ventar...
    Mas você, romântico, é rocha e é fogo
    quer sempre o máximo de tudo
    Resiste às intempéries e permanece ali
    Romântico
    Sem residência fixa, não muda
    devaneia na escuridão porque vê luz, quer luz, é luz
    E só terá paz, só viverá verão quando o sol encontrar

    "Romântico é uma espécie em extinção".

    ResponderExcluir
  4. Menina!!! Hoje o professor de Cultura Religiosa falou de suas poesias durante a aula e fiquei com vontade revisitar o seu blog que há tanto tempo eu não via. De fato, você escreve lindamente e suas escrita deve dizer muito da pessoa que você é. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. amei ...vc eh demais qridaaa...perfeito seu blog....

    textos maravilhosos

    ResponderExcluir

GOLPES

Se você aprofundar a discussão mais um pouquinho pode ser que perceba que Hitler ainda está entre nós, agora vestido de verde e amarelo, ha...