sexta-feira, agosto 3

Não adianta chorar o chocolate já engolido

Hoje eu comi chocolate porque eu queria dizer e não havia ninguém pra ouvir
Hoje eu comi chocolate só pra quebrar a dieta
Não sou mulher de dietas
Não me adapto a corpo da moda, bunda da moda, mas ainda assim subo em balanças...,

Minha alma não é de silicone,
Por isso e não só por isso, hoje só como chocolate
Como porque você não está aqui
Como porque você está aqui demais
Como porque quero comer e como
Como porque não quero comer e como

Hoje falta cacau em mim
Hoje eu como a compulsão da angústia de ter que vestir 38
Não adianta chorar o chocolate já engolido
Não adianta pesar o chocolate já mastigado
Pensar assim me alivia da culpa de ter que comer chocolate
Pensar assim me permite comê-lo de novo amanhã
Mas choro, mas peso, e recomo

Como chocolates porque hoje não sei o que comer pra tampar esse buraco
Não sei que tinta usar pra cobrir essa parede, então a tinjo da cor mais escura

Só sei que mulher é assim
Come chocolate hoje, chora, dorme, sangra até a última gota de cacau
Pra renascer linda e sem ao menos se lembrar do gosto do que a fez sangrar no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOLPES

Se você aprofundar a discussão mais um pouquinho pode ser que perceba que Hitler ainda está entre nós, agora vestido de verde e amarelo, ha...